v. 21 n. 3 (2019)
Vol. 21 No. 3 (2019)

Artigos

José Javier Rivera, Enrique Bigne, Rafael Curras-Perez
395-415
Efeitos da Responsabilidade Social Corporativa na lealdade do consumidor com a marca
PDF (English) PDF
Cristina M. Ostermann, Carlos Mello Moyano, Jaime Laufer
416-434
Posicionamento de marca em instituição de ensino superior: a percepção das coortes geracionais brasileiras
PDF (English) PDF
Kay Tze Hong, Siew Imm Ng, Raja Nerina Raja Yusof, Shivee Ranjanee Kaliappan
435-463
Aumentando a intenção de visita a hipermercados pelos consumidores por meio do marketing relacionado a causas: uma perspectiva da teoria do comportamento planejado
PDF (English) PDF
Julija Cassiano Neves, Fábio Henrique Ferreira de Albuquerque
464-485
Imposto de renda de empresas portuguesas de capital aberto em relatórios financeiros e de Responsabilidade Social Corporativa
PDF (English) PDF
Eduardo Guedes Villar, Natália Rese, Karina De Déa Roglio
486-505
As múltiplas tensões do hibridismo organizacional: um olhar da perspectiva da tradução e da estratégia aberta em um empreendimento social
PDF (English) PDF
Carolina Torres Graça, Decio Zylbersztajn
506-521
Estratégias de negócio no contexto da falta de definição do direito de posse de terras
PDF (English) PDF
Ananda Singh, Thálita Anny Estefanuto Orsiolli, Andréa Paula Segatto
522-539
Ecoempreendedores e os estágios do ciclo de vida do empreendimento: um estudo de multicasos nos negócios ambientais
PDF (English) PDF
Micheli Aparecida Lunardi, Vinícius Costa da Silva Zonatto, Juliana Constâncio Nascimento
540-562
Efeitos do Envolvimento no Trabalho em Atitudes Gerenciais, Compartilhamento de Informação e no Desempenho de Controllers no Contexto Orçamentário
PDF (English) PDF
Aline Kuroda, Herick Fernando Moralles, Andrei Aparecido de Albuquerque
563-581
Os efeitos da alavancagem financeira e da maturidade da dívida nos investimentos de empresas do setor elétrico brasileiro
PDF (English) PDF
Tiago Gonçalves, Cristina Gaio, Tatiana Santos
582-597
Mulheres no Board: Elas Gerem Resultados? Evidência Empírica das Empresas Cotadas Europeias
PDF (English) PDF