Equipe Editorial
  • Editor

Joao Mauricio Gama Boaventura, Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, Centro Universitário FECAP / Universidade de São Paulo, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade - FEA, Departamento de Administração, São Paulo - SP, Brasil

 

  • Editores Associados

Arnold Japutra, Business School at University of Western Australia, Austrália

Arun Elias, Victoria Business School, Nova Zelândia

Christiane Molina, EGADE Business School - Tecnológico de Monterrey, México

Eduardo Armando, Tecnologico de Monterrey, México

Eloisa Perez-de Toledo, MacEwan University School of Business - Department of Accounting and Finance

Fabio Motoki, University of East Anglia - England

Flávio Romero Macau, Edith Cowan University, Australia.

Francisco Liébana-Cabanillas, University of Granada, Marketing and Market Research Department, Granada, Espanha

Gina Gaio Santos, Universidade do Minho, Escola de Economia e Gestão, Departamento de Gestão, Braga, Portugal

Gisela Demo, Universidade de Brasília, Brasil

Greici Sarturi, Universidade Federal de Santa Maria, Brasil

Guilherme de Farias Shiraishi, Universidade de São Paulo, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade - FEA, Departamento de Administração, São Paulo, SP, Brasil

Helena Nobre, Universidade de Aveiro, Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo, Aveiro, Portugal

Ignacio Canales, University of Aberdeen, School of Business, Scotland (UK), Reino Unido

Ivam Ricardo Peleias, Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, Centro Universitário FECAP, São Paulo, SP, Brasil

Javier Montoya del Corte, Universidad de Cantabria, Facultad de CC.EE. y Empresariales, Departamento de Administración de Empresas, Cantábria, Espanha

Jesus Barrena-Martínez, Universidad de Cadiz, Business Management Department, Cádiz, Espanha., Espanha

Joelson Oliveira Sampaio, Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil., Brasil

Jose Luis Ruiz Vergara, Universidad de Chile, Chile, Chile

Juan Pablo Torres, Universidad de Chile, Chile

Leire San-Jose, Universidad del Pais Vasco, Facultad de Ciencias Económicas y Empresariales, Departamento de Economia Financiera II, Bilbao, Pais Vasco, Espanha

Leonardo Fabris Lugoboni, FECAP, Brasil

Natália Rese, Universidade Federal do Paraná, Brasil

Pattanee Susomrith, Edith Cowan University, School of Business and Law, Australia.

Pedro Verga Matos, ISEG - Universidade Técnica de Lisboa, Portugal

Sebastián Molinillo, Universidad de Málaga, Espanha

Teresa Proença, Universidade do Porto, Faculdade de Economia, Porto, Portugal

Wlamir Gonçalves Xavier, Biola University, USA

 

  • Conselho Editorial

Antônio Barbosa Lemes Júnior, Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Diretoria de Graduação e Educação Profissional, Departamento Acadêmico de Gestão e Economia, Curitiba - PR, Brasil

César Augusto Tibúrcio Silva, Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais, Brasília - DF, Brasil

Emanuela Todeva, St. Mary's University, School of Management and Social Sciences, Twickenham, London, Reino Unido

Gilberto de Andrade Martins, Universidade de São Paulo, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Contabilidade e Atuária, São Paulo - SP, Brasil

Gilda Figueiredo Portugal Gouvea, Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, Departamento de Sociologia, Campinas - SP, Brasil

Heitor Takashi Kato, Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Programa de Mestrado em Administração , Curitiba - PR, Brasil

Ian I. Mitroff, University of California, Estados Unidos

Jeffrey S. Harrison, University of Richmond, Estados Unidos

Jonathan Hermosilla Côrtes, Pontificia Universidad Católica de Valparaíso Escuela de Comercio - UCV, Chile

Jorge Katsumi Niyama, Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais - CCA, Brasília - DF, Brasil

Paulo Schmidt, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Faculdade de Ciências Econômicas, Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais, Porto Alegre - RS, Brasil

Paulo Tromboni de Souza Nascimento, Universidade de São Paulo, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, São Paulo - SP, Brasil

Reinaldo Guerreiro, Universidade de São Paulo, Faculdade de Economia Administração e Contabilidade, Departamento de Contabilidade e Atuária, São Paulo - SP, Brasil

Richard Priem, Texas Christian University, Neeley School of Business, Department Management, Entrepreneurship and Leadership, Fort Worth, Texas., Estados Unidos

Simon L. Dolan, ESADE Universidad Ramon Llull, Esade Business School, Departamento de Dirección de Personas y Organización, Barcelona, Espanha

 

  • Equipe Editorial

Ronaldo de Oliveira Santos Jhunior, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA-USP)

Mariana Torres Uchôa, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA-USP)

Alyssa Maria Gomes Alves, FECAP - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, Brasil

Luiza Rocha Ximenez, FECAP - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado

Mateus Libano Anselmo, FECAP - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado

 

  • Revisão de Textos

Lumina Traduções

 

  • Revisão das Normas APA

Biblioteca Paulo Ernesto Tolle