Vol. 21 Núm. 3 (2019)
Vol. 21 No. 3 (2019)

Artículos

José Javier Rivera, Enrique Bigne, Rafael Curras-Perez
395-415
Efeitos da Responsabilidade Social Corporativa na lealdade do consumidor com a marca
PDF (English) PDF (Português (Brasil))
Cristina M. Ostermann, Carlos Mello Moyano, Jaime Laufer
416-434
Posicionamento de marca em instituição de ensino superior: a percepção das coortes geracionais brasileiras
PDF (English) PDF (Português (Brasil))
Kay Tze Hong, Siew Imm Ng, Raja Nerina Raja Yusof, Shivee Ranjanee Kaliappan
435-463
Aumentando a intenção de visita a hipermercados pelos consumidores por meio do marketing relacionado a causas: uma perspectiva da teoria do comportamento planejado
PDF (English) PDF (Português (Brasil))
Julija Cassiano Neves, Fábio Henrique Ferreira de Albuquerque
464-485
Imposto de renda de empresas portuguesas de capital aberto em relatórios financeiros e de Responsabilidade Social Corporativa
PDF (English) PDF (Português (Brasil))
Eduardo Guedes Villar, Natália Rese, Karina De Déa Roglio
486-505
As múltiplas tensões do hibridismo organizacional: um olhar da perspectiva da tradução e da estratégia aberta em um empreendimento social
PDF (English) PDF (Português (Brasil))
Carolina Torres Graça, Decio Zylbersztajn
506-521
Estratégias de negócio no contexto da falta de definição do direito de posse de terras
PDF (English) PDF (Português (Brasil))
Ananda Singh, Thálita Anny Estefanuto Orsiolli, Andréa Paula Segatto
522-539
Ecoempreendedores e os estágios do ciclo de vida do empreendimento: um estudo de multicasos nos negócios ambientais
PDF (English) PDF (Português (Brasil))
Micheli Aparecida Lunardi, Vinícius Costa da Silva Zonatto, Juliana Constâncio Nascimento
540-562
Efeitos do envolvimento no trabalho em atitudes gerenciais, compartilhamento de informação e no desempenho de controllers no contexto orçamentário
PDF (English) PDF (Português (Brasil))
Aline Kuroda, Herick Fernando Moralles, Andrei Aparecido de Albuquerque
563-581
Os efeitos da alavancagem financeira e da maturidade da dívida nos investimentos de empresas do setor elétrico brasileiro
PDF (English) PDF (Português (Brasil))
Tiago Gonçalves, Cristina Gaio, Tatiana Santos
582-597
Mulheres no Board: Elas Gerem Resultados? Evidência Empírica das Empresas Cotadas Europeias
PDF (English) PDF (Português (Brasil))