v. 24 n. 2 (2022)

Artigos

Farhan Mehboob, Noraini Othman, Muhammad Fareed, Ali Raza
Avaliações da Mudança e Ressignificação do Trabalho Como Base para Inculcar o Apoio à Mudança: Uma Manifestação Bifacetada
PDF (English) PDF
Patrícia Teixeira Maggi da Silva, Diógenes de Souza Bido, Diogo Reatto
Os Efeitos da Autonomia no Trabalho, da Cultura de Aprendizagem e do Cinismo Organizacional sobre a Transferência do Aprendido em MBA
PDF (English) PDF
André Luiz Maranhão de Souza-Leão, Bruno Melo Moura, Walber Kaíc da Silva Nunes
Todos em Um: Influenciadores Digitais Como Agentes de Mercado da Cultura Pop
PDF (English) PDF
Estêvão Passuello Ruffoni, Fernanda Maciel Reichert
Capacidades e Desempenho Inovador na Indústria Brasileira de Maquinário Agrícola
PDF (English) PDF
Raquel Prá, Claudia Simone Antonello
Como Realidades são Enactadas por Meio de Dados? Análise das Práticas e Saberes dos Profissionais que Trabalham com Dados à Luz da Teoria Ator-Rede
PDF (English) PDF
Enrique Murillo
Melhoria do Entendimento da Marca por Meio do Treinamento Sobre a Marca: Uma Análise de Processo Condicional de Recém-Contratados em Uma Companhia Aérea
PDF (English) PDF
Fabricio Stocker, Keysa Manuela Cunha de Mascena, Gustavo Abib, Hélio Arthur Reis Irigaray
Percepção de Risco e Internacionalização de Empresas Born Global em Mercados Emergentes
PDF (English) PDF
Pablo Ledesma-Chaves, Jorge Arenas-Gaitán
Capacidades Dinâmicas de Inovação e seu Impacto no Desempenho das Exportações em Tempos de Crise Econômica
PDF (English) PDF
Henrique Adriano de Sousa, Luciana Klein, Simone Bernardes Voese
O Impacto das Pressões Institucionais na Adoção e Manutenção do E-Commerce em Micro e Pequenas Empresas (MPEs) Brasileiras
PDF (English) PDF
Aviner Augusto Silva Manoel, Marcelo Botelho da Costa Moraes
Conservadorismo Contábil e o Valor de Mercado do Caixa no Brasil
PDF (English) PDF