v. 18 n. 59 (2016)
Vol. 18 No. 59 (2016)

Artigos

Leslier Maureen Valenzuela Fernández, Francisco Javier Villegas Pinuer
5-23
Influência da orientação ao valor do cliente, do valor da marca e do nível de ética empresarial no desempenho organizacional
PDF (English) PDF
Camila Costa, Jorge Carneiro, Rafael Goldszmidt
24-42
Efeito da imagem do país sobre a avaliação de produtos: papel moderador da nacionalidade do consumidor
PDF (English) PDF
Aurora A.C. Teixeira, Lilian Cristina Bezerra dos Santos
43-66
Desempenho de inovação nas empresas de serviços e KIBS vis à vis indústria transformadora: a relevância da capacidade de absorção e da abertura
PDF (English) PDF
Tiago Cardão-Pito, Jorge Barros
67-86
A aplicação das normas contabilísticas de “justo valor” nas demonstrações de resultados das empresas integradas no Portuguese Stock Index-20 (PSI-20)
PDF (English) PDF
Ricardo Goulart Serra, Wilson Toshiro Nakamura
87-107
O novo Ibovespa é a melhor opção de investimento?
PDF (English) PDF
Luciana Carvalho de Mesquita Ferreira, Luciano Aversani Rais
108-124
Qual a relação entre diversidade e desempenho? Um estudo sobre a relação entre a proporção de pessoas com deficiência na produtividade das empresas brasileiras
PDF (English) PDF
Lucimar Antônio Cabral de Ávila, Carlos Osmar Bertero
125-144
Governança no terceiro setor: um estudo de caso em uma fundação de apoio universitário
PDF (English) PDF
Rodrigo Cunha da Silva, Leonardo Nelmi Trevisan, Elza Fátima Rosa Veloso, Joel Souza Dutra
145-162
Âncoras e valores sob diferentes perspectivas da gestão de carreira
PDF (English) PDF