v. 11 n. 30 (2009)

Artigos

Ana Oliveira-Brochado, Francisco Vitorino Martins
7-18
Segmentação no Mercado dos Vinhos Verdes na Região Norte de Portugal: o caso dos gestores de restauração
https://doi.org/10.7819/rbgn.v11i30.175
PDF PDF (English) PDF (Español (España))
Tereza de Souza, Tatiana Silva de Queiroz, Domingos Fernandes Campos, Ricardo Sergio Gomes Vieira
19-37
Estratégias de Marketing: marcas próprias como um diferencial competitivo no setor de supermercado
https://doi.org/10.7819/rbgn.v11i30.91
PDF PDF (English) PDF (Español (España))
Marlon Dalmoro, Jonas Cardona Venturini, Breno Augusto Diniz Pereira
38-52
Marketing Verde: responsabilidade social e ambiental integradas na envolvente de marketing
https://doi.org/10.7819/rbgn.v11i30.232
PDF PDF (English) PDF (Español (España))
Ricardo Jato, René Henrique Götz Licht
53-64
Escolhas Associadas ao Automóvel por Homens e por Mulheres: confluência ou divergência?
https://doi.org/10.7819/rbgn.v11i30.159
PDF PDF (English) PDF (Español (España))
Ramon Silva Leite, Humberto Elias Garcia Lopes, Suelen Aparecida Duarte Silva
65-78
A Estratégia em Relacionamentos Coopetitivos: um estudo do arranjo produtivo de Nova Serrana
https://doi.org/10.7819/rbgn.v11i30.439
PDF PDF (English) PDF (Español (España))
Fernanda Ferreira Ribeiro, Moacir de Miranda Oliveira Junior
79-93
Transferência e Transferência Reversa de Conhecimento: o caso da aquisição da Perez Companc pela Petrobras na Argentina
https://doi.org/10.7819/rbgn.v11i30.292
PDF PDF (English) PDF (Español (España))