v. 7 n. 17 (2005)

Artigos

Rosa Elisa Mirra Barone, Maria Rita Aprile
7-14
Empresa: um espaço para a educação formal
https://doi.org/10.7819/rbgn.v7i17.29
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Edson Coutinho da Silva, Silvio Augusto Minciotti
15-22
Marketing Ortodoxo, Societal e Social: as diferentes relações de troca com a sociedade
https://doi.org/10.7819/rbgn.v7i17.31
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Antonio César Galhardi, Sérgio Baptista Zaccarelli
23-29
Inovação e Imitação Tecnológica como Estratégia Competitiva
https://doi.org/10.7819/rbgn.v7i17.32
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Wagner Peixoto de Paiva
30-37
Avaliação de Eficácia de uma Campanha de Propaganda: um estudo empírico
https://doi.org/10.7819/rbgn.v7i17.33
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Carlos Augusto da Silva Loures, Marcos Cortez Campomar
38-46
Um Estudo sobre o Uso da Evidência Física como Forma de Gerar Percepções de Qualidade de Serviços: casos de hospitais brasileiros
https://doi.org/10.7819/rbgn.v7i17.34
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Leonor Fernandes Ferreira, Miguel Matos Torres
47-57
Contributo para a Revisão de Literatura sobre Produtividade no Âmbito da Economia Empresarial
https://doi.org/10.7819/rbgn.v7i17.39
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José Carlos Barbieri, Antonio Carlos Teixeira Álvares
58-68
Estratégia de Patenteamento e Licenciamento de Tecnologia: conceitos e estudo de caso
https://doi.org/10.7819/rbgn.v7i17.40
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