v. 26 n. 01 (2024):

Artigos

Bruno Melo Moura, André Luiz Maranhão de Souza-Leão1
Avatar de Si: governando meta-corpo elaborado com base na corporificação de consumo
https://doi.org/10.7819/rbgn.v26i01.4248
PDF (English)
Fei GAO, Wen’ e QI, Ziyun CUI
O boca-a-boca negativo online e a atitude dos consumidores em relação ao produto: uma relação não linear
https://doi.org/10.7819/rbgn.v26i01.4249
PDF (English)
Luciana Klein, Ana Paula Sano Guilhem
Efeitos da Capacidade Big Data na Manufatura Sustentável e Economia Circular nas Indústrias Brasileiras
https://doi.org/10.7819/rbgn.v26i01.4250
PDF (English)
Samantha Telles, Bruno Meirelles Salotti1
Legibilidade e Compreensibilidade das Notas Explicativas
https://doi.org/10.7819/rbgn.v26i01.4251
PDF (English)
Özge MEHTAP, Veli Deniz Duyar, Mine Halis
O impacto da inteligência social no engajamento e na adequação pessoa-organização: uma análise de mediação por meio de habilidade política
https://doi.org/10.7819/rbgn.v26i01.4252
PDF (English)
João Moreira Gonçalves Neto, Jairo Eduardo Borges-Andrade
Superqualificação percebida e atitudes profissionais dos servidores públicos
https://doi.org/10.7819/rbgn.v26i01.4253
PDF (English)
Selçuk Yeke, Cem Güney Özveren
Possibilitando a gestão de diversos funcionários no modelo de trabalho híbrido: um estudo qualitativo
https://doi.org/10.7819/rbgn.v26i01.4254
PDF (English)
Caroline Keidann Soschinski, Sady Mazzioni, Cristian Baú Dal Magro', Maurício Leite
Controvérsias Corporativas e Market-to-Book: O Papel Moderador das Práticas ESG
https://doi.org/10.7819/rbgn.v26i01.4255
PDF (English)