v. 20 n. 3 (2018)
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Editorial
Gestão Editorial
Equipe Editorial
Governança Editorial
Atual
Arquivos
Diretrizes para Autores
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Periodicidade
Arquivamento
Indexadores e Diretórios
Anúncios
Nova Submissão
Contato
Buscar
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
Español (España)
English
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
Español (España)
English
v. 20 n. 3 (2018)
Publicado em julho 17, 2018
Vol. 20 No. 3 (2018)
Artigos
Martín A. Ramírez-Urquidy, José G. Aguilar-Barceló, Malena Portal-Boza
319-337
O impacto das práticas de gestão econômicofinanceira no desempenho de microempresas mexicanas: uma análise multivariada
https://doi.org/10.7819/rbgn.v20i3.3518
PDF (English)
PDF
Vera Cunha, Lúcia Lima Rodrigues
338-360
Determinantes da divulgação de informação sobre a estrutura de governança das empresas portuguesas
https://doi.org/10.7819/rbgn.v0i0.3359
PDF (English)
PDF
Raphael Moses Roquete, Ricardo Pereira Câmara Leal, Carlos Heitor Campani
361-377
Indexação fundamental no Brasil: uma estratégia competitiva?
https://doi.org/10.7819/rbgn.v20i3.3261
PDF (English)
PDF
Rafael Triguero-Sánchez, Jesus Peña-Vinces, Jorge Guillen
378-400
Como melhorar o desempenho da empresa por meio da diversidade de colaboradores e da cultura organizacional
https://doi.org/10.7819/rbgn.v20i3.3303
PDF (English)
PDF
Lindomar Pinto Silva, Miguel Angel Rivera Castro, Marcos Gilberto Dos-Santos, Pedro José Lima Neto
401-420
Comprometimento no trabalho e sua relação com a cultura organizacional mediada pela satisfação
https://doi.org/10.7819/rbgn.v20i3.3947
PDF (English)
PDF
Lorena Carrete, Pilar Arroyo, Edgar Centeno
421-442
¿Es la extensión de marca para productos saludables una estrategia adecuada cuando hay una alta asociación de la marca con productos no saludables?
https://doi.org/10.7819/rbgn.v0i0.3905
PDF (English)
PDF (Español (España))
Rafael Barreiros Porto, Sionara Ioco Okada
443-460
Comportamento do consumidor em canais cruzados e seus benefícios: validação de escala para avaliar o desempenho do processo de compra
https://doi.org/10.7819/rbgn.v20i3.3415
PDF (English)
PDF
Fábio Campos Tescari, Luiz Artur Ledur Brito
461-487
Visão relacional: desafios futuros para uma expectativa não confirmada
https://doi.org/10.7819/rbgn.v20i3.3541
PDF (English)
PDF
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso