v. 18 n. 62 (2016)
Vol. 18 No. 62 (2016)

Artigos

Mário Sacomano Neto, Paulo Cesar Matui, Silvio Eduardo Alvarez Candido, Roniberto Morato do Amaral
505-524
Estrutura relacional da indústria automobilística mundial: grupos, redes e campos
PDF (English) PDF
Douglas Wegner, Ingridi Vargas Bortolaso, Patrinês Aparecida França Zonatto
525-544
Redes de pequenas empresas e estratégias de consolidação: evidências do contexto brasileiro
PDF (English) PDF
Marcos Inácio Severo de Almeida, Milena Costa, Ricardo Limongi França Coelho, Paulo Roberto Scalco
545-569
“Engaja-me e atraia-me, então eu compartilharei”: uma análise do impacto da categoria da postagem no marketing viral em uma rede social
PDF (English) PDF
Maria Adriana de A. P. Camargo, Thelma Valéria Rocha, Susana Costa e Silva
570-592
Estratégias de marketing no processo de internacionalização de franquias brasileiras
PDF (English) PDF
Verner Luis Antoni, Kenny Basso
593-608
Expectativas em relação ao varejo: um estudo com as consumidoras de confecções e calçados na base da pirâmide social
PDF (English) PDF
Daniela Santana Lambert Marzagão, Marly Monteiro de Carvalho
609-632
A influência das competências comportamentais dos líderes de projetos no desempenho de projetos Seis Sigma
PDF (English) PDF
Eduardo Vinícius Bassi Murro, Ilse Maria Beuren
633-657
Redes de atores na perícia contábil judicial: uma análise à luz da Teoria Ator-Rede
PDF (English) PDF
Silvia Consoni, Romualdo Douglas Colauto
658-677
A divulgação voluntária no contexto da convergência às Normas Internacionais de Contabilidade no Brasil
PDF (English) PDF