v. 12 n. 36 (2010)
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Editorial
Gestão Editorial
Equipe Editorial
Governança Editorial
Atual
Arquivos
Diretrizes para Autores
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Periodicidade
Arquivamento
Indexadores e Diretórios
Anúncios
Nova Submissão
Contato
Buscar
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
Español (España)
English
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
Español (España)
English
v. 12 n. 36 (2010)
Publicado em outubro 5, 2010
Vol. 12 No. 36 (2010)
Mensagem Institucional
Luiz Guilherme Brom
251
Mensagem Institucional
PDF
Editorial
João Maurício Gama Boaventura
252
Editorial
PDF
Artigos
Maria Aparecida Gouvêa, Leandro Campi Prearo, Maria do Carmo Romeiro
253-270
Abordagem Exploratória do Emprego das Técnicas de Análise de Regressão e Análise Conjunta em Estudos do Comportamento do Consumidor
PDF
Joaquim Rubens Fontes Filho, Geraldo Sant Anna Nunes
271-288
O Estrategista da Micro, Pequena e Média Empresa Privada Brasileira
PDF
Bruno Milani, Paulo Sérgio Ceretta, Fernanda Galvão de Barba, Fernando Casarin
289-303
Fundos de Investimento Brasileiros: a influência dos momentos superiores na avaliação de desempenho
PDF
Júlio Orestes da Silva, Francisco Antonio Bezerra
304-321
Análise do Gerenciamento de Resultados e o Rodízio de Firmas de Auditoria nas Empresas de Capital Aberto
PDF
Janaina de Moura Engracia Giraldi, Ana Akemi Ikeda
322-340
Valores Pessoais como Base para Segmentação Estratégica: um estudo com profissionais paulistas
PDF
Livia Castro D'Avila Gonçalves, Ivan Lapuente Garrido, Cláudio Damacena
341-357
Proposta de um Modelo Conceitual de Valor de Marca na Nova Lógica de Serviços
PDF
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso