v. 12 n. 36 (2010)
Vol. 12 No. 36 (2010)

Mensagem Institucional

Luiz Guilherme Brom
251
Mensagem Institucional
PDF

Editorial

João Maurício Gama Boaventura
252
Editorial
PDF

Artigos

Maria Aparecida Gouvêa, Leandro Campi Prearo, Maria do Carmo Romeiro
253-270
Abordagem Exploratória do Emprego das Técnicas de Análise de Regressão e Análise Conjunta em Estudos do Comportamento do Consumidor
PDF
Joaquim Rubens Fontes Filho, Geraldo Sant Anna Nunes
271-288
O Estrategista da Micro, Pequena e Média Empresa Privada Brasileira
PDF
Bruno Milani, Paulo Sérgio Ceretta, Fernanda Galvão de Barba, Fernando Casarin
289-303
Fundos de Investimento Brasileiros: a influência dos momentos superiores na avaliação de desempenho
PDF
Júlio Orestes da Silva, Francisco Antonio Bezerra
304-321
Análise do Gerenciamento de Resultados e o Rodízio de Firmas de Auditoria nas Empresas de Capital Aberto
PDF
Janaina de Moura Engracia Giraldi, Ana Akemi Ikeda
322-340
Valores Pessoais como Base para Segmentação Estratégica: um estudo com profissionais paulistas
PDF
Livia Castro D'Avila Gonçalves, Ivan Lapuente Garrido, Cláudio Damacena
341-357
Proposta de um Modelo Conceitual de Valor de Marca na Nova Lógica de Serviços
PDF