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v. 20 n. 1 (2018)
Publicado em dezembro 8, 2017
Vol. 20 No. 1 (2018)
Artigos
Elisa Baraibar-Diez, Ladislao Luna Sotorrío
5-21
O efeito mediador da transparência na relação entre responsabilidade social corporativa e reputação corporativa
PDF (English)
PDF
José Sarto Freire Castelo, José Ednilson de Oliveira Cabral
22-36
Consumidores em rede social: a percepção da qualidade do vestuário por gênero
PDF (English)
PDF
Fabiano Larentis, Claudia Simone Antonello, Luiz Antonio Slongo
37-56
Organizational culture and relationship marketing: an interorganizational perspective
PDF (English)
PDF
Renata Huhn, Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Fernanda Leão
57-73
Efeitos das Recomendações de Líderes de Opinião em Mídias Sociais sobre a Intenção de Compra de seus Seguidores
PDF (English)
PDF
Alexandre Borba Salvador, Ana Akemi Ikeda
74-91
Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão
PDF (English)
PDF
Sady Mazzioni, Roberto Carlos Klann
92-111
Aspectos da qualidade da informação contábil no contexto internacional
PDF (English)
PDF
Bruno Muniz Félix, Elaine Tavares, Ney Wagner Freitas Cavalcante
112-126
Fatores críticos de sucesso para adoção de Big Data no varejo virtual: estudo de caso do Magazine Luiza
PDF (English)
PDF
Vitor Koki da Costa Nogami, Francisco Giovanni David Vieira, Andres Rodriguez Veloso
127-149
Conceito de inovação no mercado de baixa renda
PDF (English)
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