Vol. 20 Núm. 1 (2018)
Vol. 20 No. 1 (2018)

Artículos

Elisa Baraibar-Diez, Ladislao Luna Sotorrío
5-21
O efeito mediador da transparência na relação entre responsabilidade social corporativa e reputação corporativa
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José Sarto Freire Castelo, José Ednilson de Oliveira Cabral
22-36
Consumidores em rede social: a percepção da qualidade do vestuário por gênero
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Fabiano Larentis, Claudia Simone Antonello, Luiz Antonio Slongo
37-56
Cultura organizacional e marketing de relacionamento: uma perspectiva interorganizacional
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Renata Huhn, Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Fernanda Leão
57-73
Efeitos das recomendações de líderes de opinião em mídias sociais sobre a intenção de compra de seus seguidores
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Alexandre Borba Salvador, Ana Akemi Ikeda
74-91
Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão
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Sady Mazzioni, Roberto Carlos Klann
92-111
Aspectos da qualidade da informação contábil no contexto internacional
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Bruno Muniz Félix, Elaine Tavares, Ney Wagner Freitas Cavalcante
112-126
Fatores críticos de sucesso para adoção de Big Data no varejo virtual: estudo de caso do Magazine Luiza
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Vitor Koki da Costa Nogami, Francisco Giovanni David Vieira, Andres Rodriguez Veloso
127-149
Conceito de inovação no mercado de baixa renda
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