v. 17 n. 57 (2015)
Vol. 17 No. 57 (2015)

Artigos

Fernando de Oliveira Santini, Wagner Júnior Ladeira, Cláudio Hoffmann Sampaio, Clécio Araújo Falcão
1173-1192
Percepção de valor, atratividade e intenção de compra: revisitando as técnicas de promoção de vendas
PDF (English) PDF
Lívia de Queiroz, Janaina de Moura Engracia Giraldi
1193-1211
Valor de marca-país: uma comparação entre Estados Unidos e China
PDF (English) PDF
Martín Hernani-Merino, José Afonso Mazzon, Giuliana Isabella
1212-1227
Modelo de suscetibilidade para a cultura de consumo global
PDF (English) PDF
María-Jesús Segovia-Vargas, María-del-Mar Camacho-Miñano, David Pascual-Ezama
1228-1245
Seleção dos fatores de risco nas políticas de seguro de automóveis: uma maneira de aprimorar os lucros das companhias de seguro
PDF (English) PDF
Leticia de Almeida Costa, Felipe Philadelpho Azevedo, Carlos Patricio Samanez
1246-1263
Estratégias de investimento na indústria brasileira de latas de alumínio: uma análise no contexto dos jogos de opções reais
PDF (English) PDF
Gladyson Brommonschenkel Demonier, José Elias Feres de Almeida, Patricia Maria Bortolon
1264-1278
O impacto das restrições financeiras na prática do conservadorismo contábil
PDF (English) PDF
Jair Oliveira, Edmundo Escrivao Filho, Marcelo Seido Nagano, Antonio Sergio Ferraudo
1279-1299
Estilos gerenciais dos dirigentes de pequenas empresas: estudo baseado no ciclo de vida organizacional e nos conceitos de funções e papéis do administrador organizacional
PDF (English) PDF
Denise Mendes da Silva, Edvalda Araujo Leal, Janser Moura Pereira, José Dutra de Oliveira Neto
1300-1316
Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização
PDF (English) PDF