v. 13 n. 38 (2011)
Vol. 13 No. 38 (2011)

Editorial

Luiz Guilherme Brom, João Maurício Gama Boaventura
5-6
Editorial
PDF

Artigos

José Odálio dos Santos, Carlos Augusto Silva Barros
7-20
O que determina a tomada de decisão financeira: razão ou emoção?
PDF
Leonel Cesarino Pessôa, Marcello Muniz da Silva, Milton de Abreu Campanário
21-40
Custo Tributário em Projetos de Investimento: o caso dos créditos de ICMS
PDF
Brivaldo André Marinho da Silva, Gustavo Hermínio Salati Marcondes de Moraes
41-60
Influência dos Direcionadores do Uso da TI na Governança de TI
PDF
André Luiz Maranhão de Souza Leão, Sérgio Carvalho Benício de Mello, Grayci Kelli Alexandre de Freitas
61-79
Usos das Marcas para o Alinhamento do “Eu” (footing) em Interações Sociais
PDF
Paulo Henrique Müller Prado, José Carlos Korelo, Danielle Mantovani Lucena, Eneida Bezerra Soares Ribeiro
80-98
Autorregulação no Processo de Decisão: impacto dos objetivos de escolha sobre a inovatividade
PDF
Edson Roberto Scharf
99-113
O Estilo de Vida e a Experiência: aspectos da marca no entendimento dos seus usuários
PDF