v. 24 n. 4 (2022)

Artigos

Hamid Alizadeh, Hamed Nazarpour Kashani
Effect of Brand-Consumer Relationships on Brand Loyalty Mediated by Brand Value Creation and Moderated by Brand Community Characteristics in the Hospitality Industry
pdf (English) pdf
Yue Ling Liu, Xue Bing Peng, Jie Huang
O impacto da identidade social dos empreendedores e o efeito de mediação da lógica de tomada de decisão no comportamento de bootstrapping de novos empreendimentos
pdf (English) pdf
André Luiz Souza-Leão, Bruno Rafael Ferreira, Bruno Moura
Compromisso com a Liberdade: A Luta dos Fãs pela Representatividade das Identidades Políticas
pdf (English) pdf
Bruno Goes Pinheiro, Romulo Alves Soares, Mônica Cavalcanti Sá de Abreu
Explorando o Papel da Estrutura de Propriedade nas Decisões sobre Práticas de Responsabilidade Social Corporativa Voltadas aos Empregados
pdf (English) pdf
Paulo Vitor Souza de Souza, Rodrigo Souza Gonçalves, César Augusto Tibúrcio Silva
Impacto da IFRS 15 na Qualidade dos Accruals e Gerenciamento de Resultados das Empresas Brasileiras de Capital Aberto
pdf (English) pdf
Silvana Mannes, Ilse Maria Beuren, Evelise Souza da Silva
Comportamento cooperativo e compartilhamento de conhecimento: interação com a gestão do risco
pdf (English) pdf
Willams Oliveira, Danilo Monte-Mor
A influência do ciclo de vida organizacional na violação de covenants financeiros
pdf (English) pdf
Valkyrie Vieira Fabre,, Altair Borgert
Cost Behavior in Local Governments from the Theory of Public Finance Perspective
pdf (English) pdf
Wesley Mendes da Silva, Marcelo Araujo Ermel
Trade Credit Management and Information Asymmetry in Small and Medium-sized Businesses in An Emerging Market
pdf (English) pdf
Adauto Montenegro, Ana Paula Pinho, Antonio Tupinambá
Práticas de gestão de pessoas, inovação gerencial e perfis de comprometimento organizacional
pdf (English) pdf