Mathematical Model for Mexican Coffee Market
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Palavras-chave

Qualidade. Cherry. Green. Preco do café. Altura. E prima. Tamanho do produtor. Concentração de poder de mercado.

Como Citar

Galindo, G. G., & Moss, C. B. (2007). Mathematical Model for Mexican Coffee Market. RBGN - Revista Brasileira De Gestão De Negócios, 6(15), 27–33. https://doi.org/10.7819/rbgn.v6i15.19

Resumo

A afirmação que a produção de café de qualidade é mais cara que a produção de café de menor qualidade, também que mercado falha na transmissão de sinais de qualidade para os produtores baixarem a qualidade média do café produzido. Ao usar equações simultâneas em mínimos quadrados de três estágios, descobriu-se que algumas variáveis foram significantes: o tamanho do produtor afeta a parcela de café cherry vendida, a qualidade afeta o preço internacional de café verde do México, e a qualidade da cherry aumenta a parcela vendida de café verde. Mas, não há evidencia que a concentração de poder de mercado afete a parcela de preços do café verde.

Palavras-chave:  Qualidade. Cherry. Green. Preco do café. Altura. E prima. Tamanho do produtor. Concentração de poder de mercado.

https://doi.org/10.7819/rbgn.v6i15.19
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