A Qualidade Percebida dos Serviços Prestados por uma Agência de Comunicação e a Satisfação de Clientes: um estudo exploratório
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Palavras-chave

Qualidade em serviços. Retenção de clientes. Satisfação de clientes.

Como Citar

Milan, G. S., Brentano, J., & Toni, D. D. (2008). A Qualidade Percebida dos Serviços Prestados por uma Agência de Comunicação e a Satisfação de Clientes: um estudo exploratório. RBGN - Revista Brasileira De Gestão De Negócios, 10(26), 17–26. https://doi.org/10.7819/rbgn.v10i26.201

Resumo

Este artigo apresenta uma pesquisa exploratória realizada junto a uma Agência de Comunicação. O estudo está voltado à ampliação do entendimento sobre a satisfação de clientes em relação aos serviços prestados. Nesse sentido, por meio de entrevistas individuais, foi realizado um levantamento da percepção dos clientes com o intuito de verificar quais são os principais atributos do serviço em relação à qualidade percebida e à sua satisfação. A partir disso, foram identificadas as principais oportunidades que a empresa possui para a qualificação dos seus serviços, desdobrando-as em possíveis ações.
Palavras-chave:
Qualidade em serviços. Retenção de clientes. Satisfação de clientes.
https://doi.org/10.7819/rbgn.v10i26.201
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